Políticas de Trocas e Devoluções
GARIMPOS:
Como os garimpos se tratam de equipamentos com décadas de existência e uso, revisamos e testamos todas as câmeras. E garantimos a segurança do cliente através da garantia de 90 dias após a data de recebimento do produto.
MAS ATENÇÃO: a garantia não cobre problemas decorrentes de queda ou mau uso do equipamento. A ser avaliado pelo nosso técnico.
O cliente tem o direito de devolver o item da compra dentro de 7 dias, após a data de recebimento. Seguindo os seguintes passos:
Enviar um e-mail para ogarimpoanalog@gmail.com com o título "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO", contendo nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo, o produto que pretende devolver e o motivo da devolução. Então será gerado um código de postagem, com custo pago por nós, através da agência dos Correios. Ao chegar, analisaremos assegurando que o produto não possui nenhuma avaria ou condição diferente de quando foi enviado. O cliente se responsabiliza por enviar o produto na mesma embalagem ou em uma semelhante, com a devida proteção interna, nas mesmas condições de funcionamento/estética em que o recebeu.
NÃO aceitaremos devolução de produtos em embalagens frágeis, fora do padrão de envio ou sem proteção.
Após análise, não havendo nenhuma condição adversa a este artigo, serão solicitados os dados para a devolução do valor, que será feita em até 7 dias úteis.
O mesmo procedimento se aplicará à garantia, dentro do prazo de 90 dias após o recebimento. Envie um e-mail para ogarimpoanalog@gmail.com com o título "GARANTIA DE PRODUTO", contendo nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo, e o problema apresentado pela câmera (se possível anexar foto ou vídeo).
Constatado o problema pelo nosso técnico, faremos o possível para reparar o defeito e enviar a câmera novamente, em funcionamento, para o cliente o mais rápido possível. Não havendo conserto por falta de peças (tendo em vista serem equipamentos antigos que não são mais fabricadas peças), o cliente pode escolher alguma câmera semelhante dentre as disponíveis no site. Caso haja diferença de valor para mais, o cliente paga o restante. Caso haja diferença de valor para menos, devolvemos o valor que sobrar. O frete dessas transações é pago por nós.
CAMISETAS:
O cliente tem o direito de trocar ou devolver o item da compra dentro de 7 dias, após a data de recebimento. Seguindo os seguintes passos:
Enviar um e-mail para ogarimpoanalog@gmail.com com o título "TROCAS E DEVOLUÇÕES", contendo nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo, o produto que pretende devolver ou trocar e o motivo. Neste e-mail, sendo troca de tamanho, o cliente deve informar o tamanho da nova peça a ser enviada. Então será gerado um código de postagem, com custo pago por nós, através da agência dos Correios. Ao chegar, analisaremos assegurando que o produto não possui nenhuma avaria ou condição diferente de quando foi enviado. O cliente se responsabiliza por enviar o produto na mesma embalagem ou em uma semelhante, com a tag e lacre, nas mesmas condições em que o recebeu.
Após o recebimento e análise, não havendo nenhuma condição adversa a este artigo, enviaremos a peça do tamanho solicitado para o mesmo endereço do primeiro envio. Não havendo em estoque o tamanho solicitado, o cliente tem direito a escolher outro produto do catálogo, com mesmo valor, ou então a devolução do valor do produto, tendo o processo respeitado as condições deste artigo. Em caso de devolução, serão solicitados os dados para o reembolso do valor, que será feito em até 7 dias úteis.
Para mais dúvidas, entrar em contato em nossos canais de atendimento:
E-mail: ogarimpoanalog@gmail.com
WhatsApp: (53) 99125-5824